Cidadeverde.com

Começa a pavimentação asfaltica da Avenida de Flores

A População da rua coronel Antônio Maria (centro), dos bairros de Flores, Santa Rita, Flor do Campo, Horto Florestal, Alto da Olaria e ainda a comunidade Porção II está comemorando o inicio da pavimentação asfáltica da chamada Avenida de Flores, que começou na manhã dessa sexta-feira, 24/01.


A pavimentação será feita em toda a extensão da via, ou seja, quase 3 mil metros, começando do chamado ‘pé da ponte do Rio Surubim’ indo até o encontro dos bairros de Flores e Santa Rita. “Está sendo aplicado aqui um concreto betuminoso usinado quente, ou seja, um material mais resistente”, disse o gerente de obras da Prefeitura de Campo Maior, Dibes Ibiapina.

A Avenida Mosenhor Mateus, (Flores) há 30 anos não passava por nenhuma melhoria e estava bastante danificada, sobretudo com muitos buracos, deixando o tráfego no local muito ruim. “Os moradores que passam aqui diariamente sofriam com o estado desse asfalto, que na verdade não existia mais”, disse o líder comunitário Erinaldo Cavalcante.

A pavimentação asfaltica da Avenida Nilo Oliveira está sendo feita pelo Governo do Estado , através de um projeto da Prefeitura de Campo Maior, onde estão sendo investidos R$ 6 milhões para asfaltar 42 ruas e avenidas da cidade.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais