Cidadeverde.com

Forro da delegacia não resiste e desaba após fortes chuvas

Inúmeros alagamentos foram registrados na região norte do Piauí, após as fortes chuvas, e até o forro do prédio onde funciona o 1º e 2º Distrito Policial, além da Delegacia Regional de Campo Maior, 78 km de Teresina, não resistiu e caiu neste domingo (16).

O delegado plantonista Igor Gadelha, o chefe de cartório Baker Martins e um advogado estavam na sala no momento do incidente.


                                    Fotos: Campomaioremfoco

"Ouvimos um forte estranho, o que parecia ser até um raio, quando o forro caiu. Graças a Deus, ninguém se machucou e também não houve prejuízos nos inquéritos policiais, apenas alguns móveis", explica o chefe de cartório, acrescentando ainda que três estão encarcerados no prédio, por falta de vagas em penitenciárias.


Após inúmeras reivindicações, um novo complexo policial começou a ser construído em Campo Maior e deverá ser inaugurado no próximo dia 13, data alusiva a Batalha do Jenipapo.

"Era uma solicitação antiga que foi pleiteada durante o movimento Polícia Legal e foi atendida pelo secretário de Segurança Robert Rios e o governador Wilson Martins. Os deputados Marllos Sampaio e Antonio Félix também foram sensíveis a reivindicação", finaliza Baker Martins.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais