Cidadeverde.com

Prefeito garante mega estrutura e reforço na segurança para Carnaval

O Carnaval em Campo Maior tomou grandes dimensões e este ano a praça de eventos do município será cercada, para garantir maior segurança para os foliões que prestigiarão as quatro noites de festa. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira  (27), o prefeito Paulo Martins anunciou as atrações que irão agitar a folia e adiantou que um forte esquema de segurança está sendo preparado para o evento.

             Fotos: Raoni Barbosa/ Cidadeverde.com

"Estamos preparando uma estrutura de grandes micaretas para o Carnaval de Campo Maior. As bandas Painel de Controle, Absolute Elétrico, Amor Sacana, Leva Axé, Pagodão S.A., Forró Pegada, Contágio Elétrico, Banda Levada,e Banda Cocais farão a animação do grande público que esperamos de pelo menos 40 mil pessoas na área fechada”, informou o prefeito.


Ao todos cerca de 150 mil pessoas são esperadas para o Carnaval de Campo Maior este ano. Por estar no Centro de três grandes cidades do Estado e próxima da Capital, o público que prestigia o evento deve crescer. Polícia Militar e RONE atuarão reforçando a segurança para garantir a tranquilidade dos foliões.


“A praça é fechada por questão de segurança, mas quero aqui garantir que a festa é gratuita. O Carnaval pertence a população a Força Tática e o Rone farão a segurança na parte externa e na parte interna seguranças particulares vão controlar qualquer ocorrência”, pontuou o prefeito.

Corso

A folia em Campo Maior começa mais cedo com o Corso do município que acontece já nesta sexta-feira (28). O desfile passará pelas principais ruas até a chegada na Toca do Bode, onde todos os caminhões entrarão pelo estacionamento principal e os carros classificados terão acesso privilegiado e vão servir de camarote para a festa.


“Lá vamos escolher o carro mais animado, mais bonito e mais enfeitado. A cidade está toda envolvida com o Carnaval esse ano e vamos garantir que a nossa tradição de fazer sempre um bom Carnaval será mantida”, acrescentou Paulo Martins.

Hotelaria

Segundo o gestor, todos os hotéis e restaurantes já se prepararam para atender da melhor forma a grande demanda de visitantes que a cidade deve receber no período. “Campo Maior é uma cidade acostumada a receber grandes eventos como o Sabor Maior e grandes show. Estamos preparados para receber todos e faremos uma festa inesquecível”<, concluiu o prefeito.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais