Cidadeverde.com

Homem é preso com várias cartelas de estimulantes sexuais com venda proibida

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de medicamentos conhecido como "Pramil", estimulante sexual masculino, com venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).  O motorista foi flagrado em uma blitz de rotina, no quilômetro 240 da BR-343, no município de Campo Maior, nesta quinta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Civil, cada comprimido seria comercializado a R$ 5.


                           Foto: Portalcampomaior

O medicamento apreendido estava escondido dentro de uma maleta. R.R.J, natural do município de Forquilha-CE, foi encaminhado ao 1º DP e deverá ser autuado em flagrante, pela comercialização de medicamentos sem registro da Anvisa.

“Vamos encaminhar o material para ser periciado no Instituto de Criminalística em Teresina”, conta a delegada Taís Lages.

O Pramil é um medicamento contrabandeado, já que é uma versão barata, paraguaia e proibida do Viagra. 

"Vou pedir a liberdade provisória do meu cliente, uma vez que, ele tem profissão definida, endereço fixo e sem antecedentes criminais. Além disso, ele se compromete a colaborar com as investigações”, disse o advogado Márcio Soares.



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais