Cidadeverde.com

Campo Maior é bicampeão no Prêmio Sebrae"Prefeito Empreendedor"

O município de Campo Maior foi o vencedor do Prêmio SEBRAE-Prefeito Empreendedor, circuito 2013, levando o troféu em duas das seis categorias avaliadas: Compras Governamentais e Melhor Projeto Empreendedor. O prefeito Paulo Martins recebeu os prêmios das mãos do presidente da entidade, Ulisses Moraes, que elogiou a atual gestão em Campo Maior, que foi a única a faturar duas premiações em uma só edição.



A premiação aconteceu nessa segunda-feira, 12/05, no auditório do SEBRAE, em Teresina. Campo Maior é bicampeão do Prêmio Prefeito Empreendedor, já que venceu as edições de 2011 e 2013. Paulo Martins atribuiu a vitória a organização administrativa que está sendo implementada em seu mandato.  ”Toda compra e pagamento só é feita para pessoas jurídica e com transferência online, ou seja, com transparência e na forma da Lei”, comentou Paulo Martins.


Outro aspecto que o prefeito atribui a premiação é a organização e a prioridade que se dá as pequenas empresas e empreendedores individuais no momento das compras feitas pelo executivo municipal. Paulo Martins relata que, por ano, são investidos R$ 14 milhões na compra de produtos e serviços das micro e pequenas empresas e também dos empreendedores individuais.


O ex-secretário de Planejamento de Campo Maior, Francisco José de Sousa, disse que o Prêmio “Prefeito Empreendedor” é uma forma democrática e planejada de uma entidade reconhecida em todo o Brasil premiar as práticas que incentivam e fomentam a organização administrativa, a geração de emprego e renda, além do apoio institucional ao micro, pequeno e empreendedor individual.  ”É o reconhecimento por uma gestão organizada e incentivadora do empregado e geração de renda”, comentou o ex-secretário.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais