Cidadeverde.com

Servidores públicos de Campo Maior recebem curso de qualificação

Teve início na manhã de terça-feira(13), no auditório da UNOPAR (educandário Menino Jesus),  o curso de atendimento ao público destinado aos servidores municipais. O curso terá o período de  quatro dias e será realizado durante os dois turnos manhã e tarde.


O Prefeito Paulo Martins acompanhando dos secretários: Relações Institucionais, César Robério, Administração, Otalício Leite, Educação, Profº. Ribinha e Finanças, Myllene Fernandes fez a abertura do curso e parabenizou todos os presentes e enfatizou que os cidadãos estão exigindo cada vez mais dos seus governantes que buscam sanar dificuldades que se estendem desde o assistencialismo, passando pela infraestrutura geral e finalizando com o funcionamento e atendimento dos órgãos públicos.


“ Todo servidor representa a prefeitura e que tratar e atender bem não custa nada”, disse o prefeito Paulo Martins, acrescentando que as capacitações fazem parte da política de valorização dos servidores municipais realizada pela Secretaria de Administração (SEMAD), por meio do SEBRAE.

A Palestrante e consultora do SEBRAE, Marina Simão.  O secretário de Administração,  Otalício Leite, disse que o objetivo dos cursos é melhorar o atendimento ao público nos órgãos municipais. “Existe um estigma de não atender bem nos órgãos públicos, nesse governo vamos quebrar este paradigma e tornar o atendimento do governo municipal de Campo Maior eficiente” , disse Otálicio.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais