Cidadeverde.com

Prefeito lança Festejos de Campo Maior e anuncia investimentos de R$ 400 mil

O maior festejo religioso do Piauí e um dos maiores do Nordeste foi lançado, oficialmente, nesta quinta-feira, 29, pelo prefeito Paulo Martins, em solenidade no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Segundo o gestor foram investidos R$ 400 mil no evento que começa no próximo dia 31 e segue até 13 de junho. 



A festa do padroeiro de Campo Maior vai gerar 2 mil empregos, movimentando a economia local. Os Festejos de Santo Antônio contarão com 15 atrações musicais, nove competições esportivas e oito eventos. Para atender os turistas, mais de 500 barracas estão sendo montadas. 



"A cidade ficará bastante movimentada e incrementarão atividades comerciais como salões de beleza, lojas de confecções, hotéis, churrascarias, restaurantes, postos de gasolina e principalmente cervejarias”, comentou o gerente de eventos da prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino.


Além de promover o incremento do turismo religioso e ecológico da cidade, Paulo Martins conta que a festa, sobretudo, promove o reencontro de famílias e o retorno de 'filhos' a Campo Maior. 

“Campo Maior se torna maior do que já é, ou seja, se transforma na capital da fé e da alegria”, finaliza Martins.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais