Cidadeverde.com

Prefeitura antecipa pagamento de terço de férias para servidores da educação municipal

O Governo Municipal conseguiu antecipar o pagamento do terço de férias dos servidores da Educação. O dinheiro que os professores e funcionários administrativos das escolas da rede municipal só receberiam em agosto já estará disponível no próximo dia 11 de julho, pago com os salários de junho.  O secretário Ribamar Carvalho, o Ribinha, disse que será o depositado o pagamento referente à 30 dias.

O pagamento do terço de férias é um direito de todos os servidores efetivos da rede municipal de ensino, que é depositado uma vez por ano nas contas desses funcionários do município. “O que aconteceu é que, após fazermos um planejamento financeiro e ouvir a reivindicação da diretoria do Sindicato dos Servidores, decidimos antecipar esse pagamento”, informou o secretário José Ribamar Carvalho.

O secretário explica que geralmente o terço de férias dos servidores da educação só deveriam ser pago junto com os salários de julho, mas o secretário atendeu a diretoria do SINDISERM e já vai pagar com os vencimentos de junho. “As férias escolares desse ano foram em junho, então acho justo que o terço também seja pago junto com os salários de junho”, acrescenta.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais