Cidadeverde.com

Paulo Martins reforça convite para aniversário de 252 anos de Campo Maior

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins participou de entrevista no Jornal do Piauí desta terça-feira (05) onde reforçou o convite para a comemoração dos 252 anos do município. A programação terá no dia 7 de agosto um show da banda cearense "Brasas do Forró" e Gonzaga Lú. O show acontece a partir das 22h no complexo de eventos Valdir Fortes.


"É uma data muito importante para o nosso município. Temos muito o que comemorar. Faremos entrega de carros e motos além dos tuc tucs, que serão uma inovação importante para nossa cidades", completou o gestor.

Segundo Paulo Martins, são cerca de R$ 50 milhões em invetimento acontecendo neste momento em Campo Maior. Quando questionado sobre a lei de responsabilidade fiscal, na qual várias prefeituras se encontram em situação de alerta, o gestor pontuou que há um planejamento  para obras em setembro e uma perspectiva positiva em relação a lei.


"Estamos com dificuldade e temos 3% ainda para atingir o limite. Faremos uma reunião no tribunal de contas para discutir essa situação", acrescentou.

A comemoração dos 252 anos terá inaugurações além dos shows culturais e o prefeito Paulo Martins, ressaltou ainda a culinária local. "Venha até o município, aproveite nossa festa e se delicie com anossa culinária. Campo Maior está de portas abertas", concluiu.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais