Cidadeverde.com

Campo Maior terá cinco academias populares ao ar livre

A Prefeitura de Campo Maior está construindo cinco academias ao ar livre. Nesta terça-feira (19), o prefeito Paulo Martins visitou as obras no Bairro Estação, acompanhado do secretário municipal de Saúde Marcelo Pereira, o vereador Edvaldo Lima, o engenheiro Ribamar Filho e o gerente de Obras Dibes Ibiapina.


“Estamos construindo cinco academias na cidade. Serão contemplados os bairros Estação, Flores, São Luís, Fátima e Centro. Essas academias são opções para quem prática atividade física, principalmente na terceira idade", disse o prefeito. 

Paulo Martins ressalta ainda que as academias populares contarão com equipamentos modernos, educadores físicos para auxiliar nas atividades, espaço para aulas de aeróbica e banheiros. 

Os espaços voltados para a prática esportiva serão equipados com aparelhos para fortalecer os músculos, e outros que simulam o transporte, ajudando na queima calórica e na ativação das articulações.


“As obras estão sendo executados com recursos federais conseguidos em parceria com parlamentares e serão executadas pela secretaria municipal de Saúde. Fico contente de acompanhar as execuções das obras com o engenheiro Ribamar responsável pelo projeto”, disse o secretario de Saúde Marcelo Pereira.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais