Cidadeverde.com

Garoto de 12 anos é suspeito de integrar grupo especializado em roubo

Um garoto de apenas 12 anos foi conduzido à delegacia de Campo Maior acusado de integrar um grupo especializado em roubo. Além da criança, outro menor e um jovem identificado como Edson Lucas Sousa Silva foram levados pela Polícia Militar, sob a acusação de cometer mais um delito, neste fim de semana. 

"A vítima se dirigia ao carro após voltar de um festejo e foi abordada pelos elementos no Bairro São Luís. O grupo fingiu estar armado e levou pertences pessoais do rapaz", explica o chefe de cartório do 1º DP, Baker Martins. 

No roubo foram levados, uma carteira, um aparelho celular, um colar e R$ 100 e dinheiro, que foram recuperados após ação da Força Tática de Campo Maior. Um terceiro adolescente de 16 anos também é suspeito de participar do roubo, mas não foi encontrado. 

"Os quatro são amigos e sempre agem juntos, inclusive há informações de que eles seriam usuários de drogas. O outro adolescente fugiu, quando a própria mãe foi entregar na delegacia parte do dinheiro que ficou com ele na divisão do roubo", reitera Martins. 

Edson Lucas Sousa continua preso em Campo Maior e os menores deverão ser levados ao Centro Educacional Masculino (CEM). 


Graciane Sousa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais