Cidadeverde.com

Prefeitura de Campo Maior instala iluminação em cemitérios

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, por meio da Secretaria de Limpeza e Iluminação, está instalando postes com duplas luminárias nos Cemitérios do Bairro Cidade Nova e do centro da cidade. Segundo a prefeitura, ambos estavam, desde suas construções, às escuras. A Prefeitura irá revitalizar também a iluminação do cemitério do Bairro São João. O trabalho é uma continuação que iniciou no dia 12 de agosto onde o prefeito Paulo Martins garantiu a manutenção necessária a todos os cemitérios da cidade.


O Cemitério do Bairro Cidade Nova é o maior em extensão de Campo Maior. Estão sendo colocados postes com duas luminárias cada. O objetivo é da mais comodidade e segurança a população à noite.

Após a instalação dos postes, haverá uma distribuição de lâmpadas por todo o cemitério. Já no centro da cidade, por ser o menor cemitério de Campo Maior, será colocado um poste no centro com três luminárias com alta pressão de mercúrio que têm uma maior potência para iluminar todo o local.


“Estamos trabalhando dentro de um planejamento que, por determinação do prefeito Paulo Martins, está sendo executado desde inicio de sua administração em Campo Maior.  Manter a cidade limpa, iluminada e levar obras estruturantes que mude a realidade de nossa população dando qualidade de vida, gerando emprego, renda e que possa transforma nossa cidade, esse é o compromisso dessa administração” disse o Secretário de Limpeza e Iluminação, Antônio Lustosa.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais