Cidadeverde.com

Ginásio Poliesportivo do bairro Cidade Nova será inaugurado em dezembro

O secretário municipal de Educação José de Ribamar, “Ribinha”,  acompanhado do secretário municipal de Esporte Francisco Rademarques e do gerente de Obras Dibes Ibiapina visitou na manhã de quarta-feira (05/11) a obra de construção do ginásio poliesportivo do Colégio Milton Soldani Afonso, no Bairro Cidade Nova.

 
Após reunião que contou com presença da diretora da escola, a professora Conceição Bona ficou acertado que a obra será concluída até o final de dezembro para que o ginásio possa se integrar as atividades culturais e esportivas da escola e da comunidade já no início do ano letivo de 2015.
 
Ribinha parabenizou o andamento da obra que está 60% concluída e disse que o ginásio vai beneficiar tanto a comunidade estudantil, como os moradores e será utilizado também para atividades sócio-educativas.
 
“A obra de construção deste ginásio teve início em julho deste ano e está em ritmo acelerado e bem adiantado, a obra deverá ficar pronta em dezembro, essa construção só foi possível graças ao emprenho do prefeito Paulo Martins e da nossa equipe da SEMED que conseguiram via MEC essa parceria”, destacou Ribinha.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais