Cidadeverde.com

Vereador deixa Câmara e assume secretaria de Campo Maior

O vereador Carlos Torres, PSB, será o novo secretário municipal de Planejamento de Campo Maior. Ele foi convidado pelo prefeito Paulo Martins nessa quinta-feira, 29.01, e aceitou a missão de planejar as ações do município a partir de agora. Em seu lugar na Câmara assume a suplente de vereadora Mércia Maria.

Carlos Torres esteve, nessa manhã de quinta, no gabinete do prefeito Paulo Martins para comunicar sua decisão de aceitar o convite. Paulo Martins disse que Carlos Torres é um bom político e excelente técnico.

“Precisamos avançar em projetos e captar mais recursos para obras e serviços no município. É preciso sintonizar os governos Federal, Estadual e Municipal para desenvolver Campo Maior e estou confiando essa missão ao vereador Carlos Torres”, relatou o prefeito.

Carlos Augusto Torres Santos é natural de Campo Maior, formando em economia, especializado em finanças. É aposentado do Banco do Brasil, onde trabalhou 30 anos e construiu uma carreira de sucesso alcançando posições de destaque ocupando gerencias de agências do Piauí, Maranhão e do Rio Grande do Norte.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais