Cidadeverde.com

Polícia Civil fecha boca de fumo e encontra droga escondida em coqueiro

Duas pessoas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas na região Norte do Piauí em operação deflagrada pela Polícia Civil em Campo Maior, nesta quinta-feira (12). As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo juiz Julio Cesar Garcez após investigação do Núcleo de Inteligência de Campo Maior. 

                 Fotos: Portaldecampomaior

"Há cerca de 20 dias houve um suposto estupro e a mulher conta que no local havia a comercialização de drogas. A suposta vítima apontou como autor da violência sexual Viltomar Pereira Costa, vulgo Victor Mãozinha, e de posse dos mandados judiciais foram realizadas as abordagens, quando encontramos entorpecentes, dinheiro e outros materiais que configuram o tráfico de drogas", explica o chefe de cartório do 1º DP do município, Baker Martins.

De acordo com a Polícia Civil, além de Victor Mãozinha, Samuel Araújo de Oliveira- que responde em liberdade condicional também por tráfico de drogas- foi preso. No momento da abordagem foram encontrados ainda três usuários de drogas. 

"As prisões ocorreram na casa do pai de Viltomar Pereira, que fica ao lado onde ele mora, no bairro São João. Nas duas residências foram encontrados crack, cocaína, maconha, mais de R$ 1 mil em dinheiro fracionado, aparelhos de telefones celulares, material para embalagem de droga. De acordo com a Polícia Civil até um coqueiro no quintal da residência servia para esconder a droga. O material ilícito era armazenado dentro e no topo da árvore e as equipes tiveram que escalar a palmeira. 

 

 

A operação denominada 'Jenipapo', em alusão aos 192 anos da Batalha do Jenipapo comemorado nesta sexta-feira (13), contou com 14 policiais civis, sob comando do Delegado Regional Gustavo Jung.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais