Cidadeverde.com

Dona de bar é suspeita de esfaquear companheiro em briga por ciúmes

A proprietária de um bar identificada como Maria do Socorro de Lima da Silva foi encaminhada à delegacia sob a acusação de ter esfaqueado o companheiro e pedreiro Antônio Marcos de Abreu, na tarde deste domingo (15). De acordo com o sargento Luís Ferreira Cunha, na briga que teria sido motivada por ciúmes, a comerciante também foi lesionada com garrafas de cerveja. 

            Fotos: Campomaioremfoco

À PM, a mulher contou que esta não seria a primeira vez que teria sido agredida pelo companheiro e por isso resolveu revidar, temendo a própria vida. A faca usada no crime foi apreendida e a suspeita permaneceu no local. 

“Ele chegou me agredindo e depois que vi o sangue no meu rosto peguei a faca para me defender. Eu vou morrer na mão de um homem? Não estou arrependida", disse a mulher aos policiais militares. 

Os cacos de cerveja atingiram Maria do Socorro no braço, perna e testa. Já Antônio Marcos foi ferido nas costas e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). 

"Ele estava sob forte efeito de álcool e perdeu muito sangue, mas a lesão não foi grave. Hoje (16) pela manhã, fomos acionados pela dona do bar pois ao sair do hospital o companheiro teria ido ameaçá-la. Felizmente, chegamos a tempo e evitamos uma nova agressão. Orientamos a mulher a registrar Boletim de Ocorrência", reitera o sargento Cunha. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais