Cidadeverde.com

Conselho discute plano habitacional de Campo Maior em reunião

O Conselho Municipal de Habitação do município de Campo Maior se reuniu na manhã desta segunda-feira (06/03) no Auditório da SAAE para discutir o Plano de Habitação e a questão fundiária do município. A reunião contou com o secretário municipal de Habitação Rogério Loiola e o representante da Trieto – empresa que vai elaborar o Plano, Rannieri Sousa Pierotti, além do representante da Federação das Associações de Moradores Idelfonso Alves.

"Estas pessoas que fazem parte do Conselho têm a preocupação com a vida da sociedade, estamos numa discussão sobre regularização fundiária que é uma das bases do Plano de Habitação que também faz parte do Plano Diretor do Município, é uma preocupação do prefeito Paulo Martins, regularizar a situação fundiária do município", explicou o secretário. A reunião foi acompanhada pelos vereadores Luís Lima e a vereadora Mércia que estavam participando das discussões.

Após a elaboração o Plano terá que ser votado pela Câmara. O secretário Rogério pretende informatizar todos os dados fundiários do município para tornar mais fácil a localização de documentos, expedição de taxas, regularização e outros serviços fundiários, bem como a posse das terras. Participou da reunião também o representante da Federação das Associações de Moradores, Idelfonso Alves.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais