Cidadeverde.com

Praças recebem força-tarefa de limpeza da Prefeitura de Campo Maior

A Praça do Bairro Estação em Campo Maior recebeu nesta quarta-feira (15) a equipe da força tarefa da Prefeitura Municipal que está realizando uma operação pra limpar logradouros públicos de toda a cidade. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Limpeza e Iluminação em parceria com Meio Ambiente que é responsável pelas praças.

A equipe é composta por serviços de roço, capina e poda de árvore além de reparos na iluminação. O secretário de Limpeza e Iluminação, Antônio Lustosa argumentou que esse período é muito delicado por que o mato cresce com muita rapidez em virtude das chuvas.

“Nossa equipe está toda empenhada em resolver os problemas e estamos tendo o apoio da Secretaria de Meio Ambiente. Mas não tem como resolver tudo em um passe de mágica”, disse Lustosa pedindo a compreensão da sociedade. Ele finalizou explicando que a equipe vai percorrer toda a cidade.

Ele informou ainda aos moradores da Praça Bona Primo, que as lâmpadas que iluminam a região não acenderam na noite desta quarta-feira (15) por conta de um problema no disjuntor que já está sendo resolvido e que os locais que estão sem lâmpadas é porque a secretaria está aguardando a conclusão de um processo licitatório para a aquisição do material.

A população pode entrar em contato com a própria secretaria para sugerir e reivindicar melhorias em limpeza ou iluminação. O número do serviço de atendimento é (86) 9559-0570.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais