Cidadeverde.com

Sargento piauiense é morto com tiro na cabeça no Distrito Federal

O sargento Antônio Marcos de Araújo, da Polícia Militar foi morto após ser baleado na cabeça na tarde desta segunda-fiera (20), em Sobradinho, Distrito Federal. O crime ocorreu no conjunto B da quadra 11. O sargento é natural de Campo Maior e vive há 10 anos no DF onde ingressou para a Polícia.

Foto: Correio Braziliense

Sargento piauiense é morto com tiro na cabeça no Distrito Federal

Segundo informações da PM, a vítima havia acabado de estacionar o carro em casa quando foi abordado por assaltantes. Os criminosos queriam a caminhonete e outros objetos no interior da residência da vítima. Ao descobrirem que o dono da casa era policial, os bandidos atiraram em Antônio Marcos, na mulher dele e na cunhada. 

A mulher dele foi alvejada nas costas e a cunhada tomou um tiro de raspão. As duas foram encaminhadas para o hospital.

Os suspeitos teriam fugido em um VW Polo preto. Eles não levaram nenhum pertence das vítimas. A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso e identificou o veículo dos assaltantes.

Suspeitos são presos

Três homens e um adolescente suspeitos de envolvimento no assassinato do policial militar foram presos pela PM. Os suspeitos foram localizados em uma casa no Arapoanga, em Planaltina, as 15h40 desta terça-feira (21), depois de uma denúncia via Whatsapp –  uma das três armas apreendidas com o grupo era justamente a arma que pertencia ao sargento, levada no momento do crime. Os homens foram levados para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).  Segundo a PM, o menor assumiu a autoria do crime. A versão será investigada, mas a policia desconfia de uma tentativa de proteger os outros envolvidos no assassinato. 

O sargento morreu na hora. Sua mulher continua hospitalizada sem risco de morte. O velório do sargento está marcado para 8h desta quarta-feira (22) e o enterro, às 11h, no Cemitério de Sobradinho. 

Rayldo Pereira
Com informações de Correio Braziliense
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais