Cidadeverde.com

Mercado Público de Campo Maior terá calçadão para beneficiar feirantes

O Mercado Público de Campo Maior vai contar com um calçadão. O assunto foi discutido entre o Prefeito Paulo Martins e o deputado Estadual Aluísio Martins que informou que vai lutar para conseguir os recursos junto ao Governo do Estado.

O calçadão a ser construído no Mercado Público de Campo Maior deverá tirar cerca de 50 vendedores ambulantes do relento. Atualmente eles trabalham em um local sem nenhuma proteção.

O Secretário de Planejamento do município, Carlos Torres participou da reunião e explicou que a ideia é retirar os ambulantes da Rua Dr. Moura e transferir para a Rua Senador José Eusébio num espaço todo adaptado e com comodidade.

“Hoje os vendedores trabalham em um local pegando sol e chuva e com a cobertura dará mais condições de realizarem suas atividades”, argumentou.

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) na Assembleia Legislativa do Piauí. A mudança também tem como objetivo desafogar a Rua Dr. Moura e melhorar o trânsito no centro comercial de Campo Maior. O projeto já está sendo elaborado pelo engenheiro Ribamar Filho.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais