Cidadeverde.com

Irmão de empresário é baleado durante "saidinha de banco" em Campo Maior

Um homem identificado como João Rocha de Sousa foi baleado na tarde desta segunda-feira (1º) após um assalto na cidade de Campo Maior, a 80 quilômetros da capital. O crime ocorreu por volta das 15 horas, e o ferido foi encaminhado a Teresina para atendimento médico. Os ladrões fugiram.

A "saidinha de banco" aconteceu na avenida Demerval Lobão, em frente ao Bradesco. Segundo sites de Campo Maior, o homem que acabou baleado tinha ido à agência para depositar uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Ele é irmão do empresário Heron Rocha de Sousa e estava acompanhada de uma funcionária no momento da ocorrência.

De acordo com o escrivão Baker Martins, da Delegacia Regional de Campo Maior, os assaltantes estavam em uma moto. "Ainda não sabemos quantas pessoas participaram da ação, mas já estamos investigando. Acreditamos que eram duas ou três pessoas", comentou.

Após ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, o ferido João Rocha de Sousa foi encaminhado a Teresina para atendimento médico.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais