Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros dentro de casa e amigo fica ferido em Campo Maior

O núcleo de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior (80 Km de Teresina) investiga a morte de Francisco das Chagas Silva, 31 anos. Ele foi assassinado com diversos disparos dentro de sua própria casa na noite de ontem (27). De acordo com o chefe de cartório da delegacia de Campo Maior, Baker Martins, os suspeitos conversaram com a vítima antes do crime.


Foto: Polícia Militar/divulgação

Baker informou que o crime aconteceu às 21h30, no bairro São João. Dois homens em uma motocicleta chegaram à casa da vítima e conversaram com ele por algum tempo. Em seguida, fizeram diversos disparos contra ele e um tiro no joelho de um amigo de Francisco, identificado apenas como José Francisco.

"Eles já tinham envolvimento com o crime, passagens pela polícia. Estamos ainda investigando, não sabemos o calibre da arma, mas a perícia já está trabalhando, vamos chegar aos suspeitos", declarou.

Além da vítima e do outro homem baleado, havia uma terceira pessoa na residência, não identificada. Francisco das Chagas vivia com a esposa, que não estava em casa no momento do crime.

Baker disse ainda que o homem chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital e teve seu corpo conduzido ao IML. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais