Cidadeverde.com

Vídeo: em Campo Maior, Zeca Baleiro parabeniza River pelo vice da Série D

O cantor e compositor Zeca Baleiro, principal atração do Sabor Maior na noite de sábado (14), parabenizou o River pelo inédito vice-campeonato da Série D, conquistado após o 0 a 0 com o Botafogo-SP no Albertão. Em Campo Maior, onde o festival de gastronomia acontece, o artista maranhense revelou que assistiu ao jogo e torceu pelo Galo. Entusiasmado, ele gravou um vídeo para o CidadeVerde.com elogiando a atuação tricolor.

"Alô galera, torcedores do River e não só entusiastas do futebol nordestino e piauiense! Meus parabéns pelo título honroso de vice-campeão, que não pode ser desmerecido, e pela conquista, pelo acesso à Série C. Assisti ao jogo hoje no hotel em Teresina e fiquei na torcida pelo River, pela proximidade, pois sou maranhense e torço pela força do time. Somos irmãos!", comentou o cantor, que torce por Santos e Maranhão Atlético Clube (MAC).

Zeca Baleiro afirmou que o Galo fez uma grande partida contra o Botafogo-SP e desejou sorte na Série C do ano que vem. "E foi um partidaço! Jogou como time grande. É isso aí! Que faça bastante sucesso na Série C e, depois, que venha a B e a A. Aí a gente se junta com o Sampaio Corrêa na Série A em breve".

Primeiro time piauiense a conquistar um acesso em uma das divisões do Campeonato Brasileiro, o River ficou com o vice-campeonato ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo-SP na noite deste sábado no Albertão diante de um público de 40 mil pessoas - na partida de ida, em Ribeirão Preto, o Galo havia perdido por 3 a 2.

Yala Sena e Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais