Cidadeverde.com

Formatura dos novos atiradores marca a troca de comando no TG de Campo Maior

Na noite dessa quarta-feira, 25, foi realizada a formatura dos 48 novos atiradores do Tiro de Guerra, unidade do Exército de Campo Maior.  A solenidade marcou a despedida do subtenente Joel Soares, que foi transferido para Teresina. Durante a solenidade houve promoção de praças e a diplomação dos melhores atiradores.

O deputado estadual, Aluísio Martins, e o secretário de Relações Institucionais, César Robério, entregaram os certificados de melhor atirado e o soldado com melhor aptidão física. Seis atirados da turma 2015 foram promovidos a cabos do Exército Brasileiro.

Em seu pronunciamento o deputado Aluísio Martins disse que os atiradores formados deixam a farda, mas levam a disciplina e a cidadania presente na vida militar.

O subtenente Soares se despediu dizendo que Campo Maior marcou muito a sua carreira militar, porque foi uma experiência rica, sobretudo de contato humano e convivência familiar com os atiradores. “Campo Maior enriqueceu muito minha carreira militar”, disse o agora ex-chefe de instrução do TG.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais