Cidadeverde.com

Campo Maior recebe treinamento para chegada do Processo Eletrônico

A Comarca de Campo Maior receberá na próxima segunda-feira, 28, a instalação do Processo Judicial Eletrônico na 2ª Vara Cível, de titularidade do juiz Júlio César Menezes Garcez. Em virtude do início dos trabalhos a Comarca recebeu a visita na última terça-feira, 22.03, dos juízes auxiliares da Presidência do TJPI, Melissa Pessoa e Paulo Roberto Barros, que acompanharam o treinamento ministrado pelo servidor Leandro Sampaio.

O treinamento visou explicar em linhas gerais o funcionamento do PJe a servidores, advogados e procuradores da Comarca de Campo Maior e dos termos jurídicos de Jatobá, Sigefredo Pacheco e Nossa Senhora de Nazaré, bem como dirimir as principais dúvida sobre o novo sistema.

O juiz Paulo Roberto Barros explica que o PJe será implantado na 2ª Vara Cível de Campo Maior primeiramente nos procedimentos dos feitos de competência do Juizado Especial da Fazenda Pública. 
Presentes ao treinamento os magistrados Leandro Emídio e Litelton Oliveira, titulares, respectivamente, do Juizado Especial Cível e Criminal e da 3ª Vara Cível de Campo Maior.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais