Cidadeverde.com

UTI do Hospital de Campo Maior deve funcionar no 2º semestre

O deputado estadual, Aluísio Martins, se pronunciou durante sessão na Assembleia Legislativa, sobre a implantação da UTI do Hospital Regional de Campo Maior e revelou que o recurso já foi liberado pelo Ministério da Saúde e a licitação autorizada pelo governador Wellington Dias.

O parlamentar revela que a implantação da UTI do Hospital Regional de Campo Maior é um processo irreversível e que o seu tramite deu importantes progressos. “Após a visita que fizemos ao Ministério da Saúde, em Brasília, semana passada, tivemos o inicio do processo licitatório”, comentou o deputado.
A diretora do Hospital Regional de Campo Maior, Jardênia Ribeiro, informou que a UTI do HRCM deverá funcionar ainda no segundo semestre de 2016 e anuncia que o Hospital Regional passará por uma reforma estrutural para se adequar à Unidade de Terapia Intensiva.

A diretora acrescenta que a Unidade de Saúde passa por transformações para melhorar o atendimento e anunciou outras ações como a instalação de um mamógrafo com o objetivo de realizar de prevenção contra o câncer o mama e a aquisição de uma nova ambulância.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais