Cidadeverde.com

Campo Maior terá 4 candidatos todas as convenções na sexta

Quatro pré-candidatos já anunciaram seu nome para a corrida eleitoral deste ano em Campo Maior, são eles, Professor Ribinha (PT), João Félis (PPS), MarcoPereira (PTB) e Dr. Ribamar (PHS).  Quase todas as convenções partidárias do município estão marcadas para a próxima sexta-feira (05), último dia do prazo, mas os candidatos com maior número de partidos na chapa proporcional já declaram suas metas de campanha e pretendem manter um alto nível de debate no período.

"Minha campanha é sempre de alto nível e sem ataques, minhas respostas são meu diálogo com o povo e outros não irão determinar meu comportamento, respeitando inclusive os adversários, centrado nas ideias para trabalhar pela cidade", foi o que garantiu o candidato Ribinha do PT.

João Félix, que já foi prefeito do município e teve o mandato cassado, concorre novamente e desta vez promete apresentar somente propostas de governo registradas em cartório. "Quero dar segurança a população e mostrar que eu conheço Campo Maior, conheço todas as necessidades, todos os setores e todas as minhas propostas estão registradas em cartório", pontuou.

A convenção de Ribinha acontece na quinta-feira (04) no Iate Clube de Campo Maior as 17h, a convenção de João Félix, acontece na sexta ás 17h a covenção de Marco Pereira acontece também na sexta as 17h na Câmara Municipal, e Dr. Ribamar realiza sua convenção as 17h no Hotel Pousada do Lago.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais