Cidadeverde.com

Saúde de Campo Maior vai entregar UBS reformada do Cariri nessa quinta

Após a realização de uma ampla reforma, o prefeito de Campo Maior, Professor Ribamar, vai entregar para atendimento à população a restruturada Unidade Básica de Saúde Vereador Achico Pereira, do bairro Cariri, nessa quinta-feira, (04), às 8hs.

A reforma da Unidade consiste na reposição do piso, instalações elétrica e hidráulica, pintura, além da aquisição de novos equipamentos para melhor funcionamento dos consultórios, bem como a compra de medicamentos para o abastecimento da farmácia,  melhorando assim toda a estrutura da UBS.

 O secretário de Saúde, Marcelo Miranda, disse que a Unidade Básica Achico Pereira funciona com uma equipe de Estratégia de Saúde da Família, cujos profissionais estabelecem vínculo com a população, possibilitando o compromisso e responsabilidade dos profissionais com os usuários e a comunidade, com o desafio de ampliar as fronteiras de atuação e resolubilidade da atenção básica.

Esta é a segunda Unidade de Básica de Saúde que o Prefeito Ribinha reinaugura em menos de uma semana. Na quinta, 27.04, o gestor entregou a reforma da UBS do povoado Água Fria. A próxima unidade a ser reformada é a da Localidade Água Branca.


Fonte: Ascom

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais