Cidadeverde.com

Prefeitura lança oficialmente o Festejo de Santo Antônio

A Prefeitura de Campo Maior realizou nesta quinta-feira (11/05), o lançamento oficial do tradicional Festejo de Santo Antônio. O evento aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação (SEMED), e contou com presença do prefeito professor Ribinha, do deputado estadual Aluísio Martins, que destinou emenda parlamentar para ajudar na realização do evento, da vice-prefeita, Liége Cavalcante, do Padre Bebedito, representando a Diocese de Campo Maior, além de vereadores e outras autoridades. 

O Prefeito José de Ribamar Carvalho concedeu entrevista coletiva para a imprensa local e estadual, onde na oportunidade  falou sobre a programação das atividades culturais, das bandas participantes e a programação religiosa dos Festejos de Santo Antônio.

Como já é tradição, o Festejo de Santo Antônio atrai milhares de fiéis e visitantes e gera uma grande expectativa em Campo Maior e nas cidades vizinhas. A tradicional festa em homenagem ao padroeiro da cidade, Santo Antônio, inicia no dia 31 de maio com a procissão saindo da Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes até a Catedral de Santo Antônio e segue com o novenário até o dia 13 de junho. 

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais