Cidadeverde.com

Pescadores morrem afogados em riacho de Campo Maior

Os corpos de dois pescadores foram resgatados no início da noite dessa sexta-feira (12) no riacho dos Bois, um afluente do Rio Surubim, na cidade de Campo Maior, distante 82 quilômetros de Teresina.

Os corpos foram identificados como sendo de Raimundo Araújo Neto, de 49 anos, e Aluísio Saraiva Furtado, de 66 anos. Segundo familiares, os dois saíram de casa para pescar e, por volta das 16h, populares viram apenas alguns pertences e as redes de pescas dos homens, nas margens do riacho,  iniciaram as buscas e acionaram a polícia.

O Chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, disse que os corpos já apresentavam "rigidez cadavérica". “Pelas evidências, as causas das mortes foi afogamento”, disse Baker.

 Uma vizinha de uma das vítimas, que chegou primeiro ao local, contou ao site Em Foco que Raimundo Araújo, conhecido como Neto Borracheiro, tinha um problema de doença [epilepsia] e acreditam que ele passou mal, começou a se afogar e o colega tentou socorrê-lo, morrendo os dois.

“Os corpos estavam quase juntos e acreditamos que o Neto tenha passado mal. Nos últimos dias ele vivia apresentado o problema, e o Aluísio tenha tentado socorrê-lo” disse.

 
 
Com informações do Em Foco
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais