Cidadeverde.com

Mutirão da Limpeza chega ao Bairro Matadouro

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública tem trabalhado intensivamente na limpeza de ruas do centro e bairros da cidade. Atualmente equipes realizam os serviços de roço, capina e retira de entulhos em ruas do Bairro Matadouro.

A equipe iniciou os serviços nas mediações do Instituto do Rim (próximo da antiga linha férrea) onde enfrentou um verdadeiro lamaçal e retirou toneladas de entulho incluindo sacos plásticos, poda de árvores e até mesmo restos de animais.

Sobre o mutirão o Secretário de Limpeza e Iluminação, Antônio Lustosa explica: “A missão que nós temos de limpar Campo Maior é árdua e demostramos com trabalho, quanto mais trabalhamos, em menos tempo concluiremos a limpeza do município, em alguns lugares encontramos situações mais crítica como esta do Bairro Matadouro, mas com a mesma garra e força de vontade que limpamos o centro de Campo Maior, limpamos também os bairros, para nós não há diferença, pois entendemos que o povo é a nossa razão”, disse o secretário.

O Secretário informou ainda que está providenciando junto a Eletrobras melhorar a iluminação pública do local, visto que a existente é bastante precária.

De acordo com o Secretário, a conclusão dos serviços de limpeza dessa primeira etapa deve acontecer dentro do prazo de 30 dias, quando terá realizado o mutirão nos bairros; Flores e Cariri.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais