Cidadeverde.com

Candidato do PCB a presidente faz campanha em Teresina nesta sexta (22)

Imprimir

Mauri Iasi, candidato a presidente da República pelo Partico Comunista Brasileiro (PCB), faz campanha em Teresina (PI) ao longo de toda esta sexta-feira (22). Além de entrevistas, o candidato fará caminhadas e irá inaugurar um comitê na capital.

O candidato concederá entrevista no Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde, a partir de 7h. Mauro Iasi apresentará suas propostas como já ocorreu com Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) - já falecido. O espaço na emissora estará aberto a todos os presidenciáveis que passarem pelo Piauí durante a campanha.

Pela manhã, Mauro Iasi ainda concederá entrevista na rádio Pioneira (9h) e visitará o acampamento Emiliano Zapata, da Resistência Camponesa, na zona Sudeste (11h). 

À tarde, a partir de 15h, Mauro Iasi visita a sede do PSOL em Teresina, partido coligado com o PCB nas eleições no Estado. Às 16h, o presidenciável faz caminhada no bairro São Joaquim, com saída da quadra 2, até o mercado do bairro, na zona Norte. 

No início da noite, o candidato profere palestra no Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí. Em seguida, às 20h, Mauro Iasi encerra sua visita com a inauguração do comitê de campanha, na rua Quitino Bocaiuva, Centro da capital. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais