Cidadeverde.com

Candidato do PSTU a senador diz que defenderá fim do Senado se eleito

Imprimir
  • geraldo_carvalho_01.jpg Leilane Nunes
  • geraldo_carvalho_02.jpg Leilane Nunes
  • geraldo_carvalho_03.jpg Leilane Nunes
  • geraldo_carvalho_04.jpg Leilane Nunes
  • geraldo_carvalho_05.jpg Leilane Nunes

O candidato do PSTU a senador, Geraldo Carvalho, revelou, durante entrevista ao Jornal Cidade Verde desta sexta-feira (19), uma proposta ousada caso seja eleito: vai defender a extinção do Senado Federal e a criação de uma casa legislativa nacional única.

“É preciso discutir o que significa o Senado para os trabalhadores e para o país. Senadores recebem salários e vantagens de R$ 60 mil e o Senado faz o mesmo que faz a Câmara. O Senado é um balcão de negócios das grandes empresas”, revelou o aspirante a parlamentar.

O militante do PSTU criticou, ainda, adversários e defendeu que nomes como Wilson Martins (PSB) e Elmano Férrer (PTB) representam interesses privados em detrimento da administração e do bem público.

“O Senado, do ponto de vista do interesse do trabalhador, não tem utilidade. É uma casa de descanso de ex-governadores. É preciso que se reveja o sistema atual. Wilson e Elmano vão atender os interesses dos grandes empresários que financiam as campanhas”, disse.

Projetos
Geraldo Carvalho aproveitou a oportunidade para apresentar propostas na tentativa de conquistar o eleitorado. “Vamos defender a suspensão do pagamento da dívida pública e auditoria. Vamos defender o fim do fator previdenciário”, revela.

O candidato ao Senado pelo PSTU também falou de direitos aos trabalhadores. “Queremos derrubar o fator previdenciário. Ele impede que as pessoas se aposentem já que reduz em 40% os vencimentos”, disse o aspirante ao Congresso Federal. 

Considerações finais
“Aécio é uma mudança para pior, Dilma é continuidade de um problema e Marina vai governar com banqueiros. Ela não tem diferença. O PSTU pode fazer a única candidatura de esquerda socialista em defesa do trabalhador. Por isso: votem Zé Maria”, defendeu.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais