Cidadeverde.com

Candidatos ao Governo participam de debate nesta segunda-feira na UFPI

Imprimir

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza nesta segunda-feira (29) debate entre os candidatos ao governo do Estado. O evento será organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), em parceria com o Centro Acadêmico de Ciência Política da Universidade e acontece às 17h no auditório Noé Mendes.

O debate será definido a partir de três eixos principais, que serão: Educação, Saúde e Segurança Pública. O sistema de tempo e organização de réplicas e tréplicas ficará a cargo de uma mesa que deverá coordenar todo o percurso da discussão. Na oportunidade, estudantes do Campus Ministro Petrônio Portella terão a oportunidade de ter um contato direto com os seus candidatos, ouvir suas propostas e levantar questões.

Composto por cinco blocos, cada candidato poderá apresentar seu plano de governo, responder perguntas realizadas diretamente da mesa que direcionará o evento, responder as perguntas de seus adversários, além de dar respostas também para questões do público. As perguntas feitas pelos presentes passarão, antes da realização do debate, por uma análise feita por uma banca formada para esse propósito. O tempo estimado do debate é de uma hora e quarenta e nove minutos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais