Cidadeverde.com

Candidatos reclamam de exclusão em debate com médicos

Imprimir

Os candidatos ao governo do Piauí Lourdes Melo (PCO), Daniel Solon (PSTU) e Neto Sambaíba (PPL) reclamaram da falta de convite para participarem do debate organizado pelo Sindicato dos Médicos do Piauí, que acontece nesta terça (23). 

 

Sambaíba afirmou que, mesmo sem convite, irá ao evento para protestar. Para ele, o fato de estar em um partido político em dia com a Justiça Eleitoral e com a candidatura homologada o credencia a participar do debate.

"Hoje eu tomei conhecimento que, a pesar do Simepi estar divulgando o debate, eu soube pela assessora de imprensa do sindicato que só vai ser com Wellington Dias, Zé Filho e Mão Santa e isso é inconcebível. Cada partido reconhecido com aval do TRE e com candidatura homologada tem direito. Eu venho e vou protestar. Não é falta de postura. Falta de postura é os médicos quererem se reunir apenas com três candidatos", reclamou.

O Simepi considerou convidar apenas os três candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais para tratar do tema saúde. 

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais