Cidadeverde.com

Cantor assume ser alcoólatra e pede socorro aos fãs

Imprimir

Na última quinta-feira (21), o cantor Armandinho postou um desabafo em seu Instagram onde assumiu ser viciado em bebidas alcoólicas. Em aparente desespero, o gaúcho pediu ajuda aos fãs.

Ao legendar uma foto em que aparece cantando, Armandinho disse: “Galera, agora o papo é sério! De alguns dias para cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts”.

Por fim, concluiu: “Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada para mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda, só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez: Perdão!'.

Assim que viram a postagem, os fãs não deixaram de demonstrar apoio ao ídolo. 'Estou contigo nessa, Armando! Tu é o cara mais verdadeiro que eu já conheci! Se apoie no amor da sua família e fé em Deus que ele vai te guiar e cuidar! Força, guerreiro, vai dar tudo certo! Te amamos!', escreveu uma seguidora.

Sucesso em 2006 com a música “Desenho de Deus”, o cantor seguiu a carreira artística com canções praieiras e participou de festivais importantes, como o Planeta Atlântida. Em 2008, lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Semente”. Sua última produção foi independente e levou o nome de “Armandinho Vol. 5”, de 2009.

Nesta sexta-feira (22), o artista se apresenta em São Gabriel, no Rio Grande do Sul.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais