Cidadeverde.com

Cantor Belo confirma que vai dar um tempo na carreira

Imprimir

Depois de ser internado às pressas no dia 14 de setembro, Belo teve mais um problema de saúde que o obrigou a cancelar seus shows. Desta vez, o cantor apresentou um quadro de estafa física e mental. As apresentações estão suspensas por tempo indeterminado. No instagram, o cantor explicou os motivos de sua pausa:

“Resolvi me pronunciar por vocês. Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias.” Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família. Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco ! Equipe Belo.

A esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, também emitiu um comunicado sobre o caso: "Boa noite galera, como vcs já devem saber, as longas horas em estúdio, agenda de shows intensa, viagens e a pressão em relação ao novo cd, ocasionaram a "Estafa" no meu tudao @cantorbelo que em outras palavras é um mal-estar excessivo, parece simples, mas é sério e precisa ser cuidado. Os sintomas apareceram já tem uns dias, mas o respeito e amor aos fãs e a música, fizeram que ele continuasse [...]. Ele já foi medicado, vai ter o acompanhamento médico necessário, descansar uns dias, pra assim se recuperar e voltar com td aos palcos. Eu, as beletys, os fãs, amigos e familiares, vamos estar aqui orando e pedindo a Deus por sua recuperação. Fica bem logo amor, queremos ouvir o melhor cantor e a voz mais romântica, tocando nosso coração. Deus é contigo e sua vitória já é certa, te amo mais que tudo!". 

Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais