Cidadeverde.com

Cantor Leonardo participa da missa de sétimo dia do pai, em Trindade, GO

Imprimir

O cantor Leonardo participou da missa de sétimo dia do seu pai, Avelino Virgulino da Costa, que morreu aos 78 anos, em Goiânia. A cerimônia foi realizada na tarde de sábado (17) na Igreja Matriz, em Trindade, na Região Metropolitana da capital. Além dos familiares e amigos, também estiveram presentes algumas autoridades.

Avelino morreu na madrugada do último dia 11, no Hospital Anis Rassi, onde estava internado desde o dia 2 de janeiro deste ano com enfisema pulmonar, segundo a assessoria de imprensa do cantor. No último dia 6, ele  foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde, no dia 11, entrou em choque e não resistiu.

Após a morte do pai, Leonardo declarou que ela representa a perda do "esteio" da família.  "Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, o que Leandro e Leonardo foi, nós devemos a ele", disse.

 

Biografia


Avelino nasceu em Goianápolis, mas, atualmente, morava em Goiânia. Ele cuidava de parte dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás. Casado com Carmem Divina teve, além de Leandro e Leonardo, outros seis filhos.

Em 2009, Leonardo gravou a canção "Noite Triste" em dueto com o pai. A música foi incluída em um álbum gravado pelos pais dos cantores em parceria com outros filhos e distribuído entre amigos e parentes.

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais