Cidadeverde.com

Cantora confirma que "Frozen 2" está sendo produzido

Imprimir

Há pouco mais de um ano todo o mundo conheceu a história da Rainha Elsa em “Frozen – Uma Aventura Congelante” e decorou os versos de “Let It Go”, faixa da trilha sonora que conquistou o Oscar de Melhor Canção esse ano. Mas nem vai dar tempo a gente sentir muita falta dos personagens, já que uma sequência para o filme já está à caminho!

Sim, “Frozen 2? já está sendo produzido, pelo menos é o que confirma a atriz e cantora Idina Menzel, dubladora da Rainha Elsa no áudio original do filme. Questionada pelo jornal Telegraph sobre o novo longa e a adaptação do filme para a Broadway, ela respondeu que “tudo isso está sendo trabalhado”, apesar de não dar certeza da sua participação.

A publicação ainda perguntou à atriz se ela estaria envolvida com a peça, mas a resposta foi negativa. “Não estarei na peça – não sei o que vai acontecer em relação a ela – mas esperançosamente estarei no filme. Vamos ver…”, disse.

Vale lembrar que em abril a Disney havia dito que ainda iria discutir se realmente faria uma sequência do filme por agora, mesmo com todo o sucesso ao redor do globo.

Além de ter arrecadado mais de 1.2 bilhão de dólares ao redor do mundo, “Frozen” foi sucesso também de crítica, faturando o Oscar de Melhor Animação em 2014. O filme até hoje inspira produtos infantis e recentemente os personagens foram levados ao mundo da TV na série “Once Upon A Time”.

Relembre a Idina Menzel cantando o hit do filme, “Let It Go”, na cerimônia do Oscar desse ano:

Fonte: Papelpop

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais