Cidadeverde.com

Cantora Roberta Miranda visita Neymar: “tarde deliciosa”

Imprimir

A antora Roberta Miranda visitou Neymar nesta quarta-feira. O atacante se recupera de uma fratura na coluna, sofrida durante o confronto entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Após o encontro, a paraibana postou em sua conta no Instagram os registros do momento.


“Família maravilhosa!! Tarde deliciosa, @neymarjr”, escreveu Roberta na legenda da imagem em que aparece ao lado do camisa 10 da Seleção e de seu pai, Neymar da Silva Santos. A cantora também tirou fotos ao lado de Rafaella, irmã do jogador, e de admiradores do atleta. “Que lindos todos os fãs do Neymar!”, elogiou.

Na última terça-feira, dia do jogo entre Brasil e Alemanha, pela semifinal do Mundial, a sertaneja homenageou o atacante por meio da rede social. “Infelizmente, na dor, corpo, alma e coração se protegem... Só que você, por ser ótimo no que faz, aos olhos de invejosos maléficos cravou no seu peito a tristeza imensurável. O verdadeiro gigante se curva diante de suas frustrações e ergue muralhas!! Sua família é o seu campo de proteção. Assim é você, Neymar”, publicou a cantora.

 

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais