Cidadeverde.com

Cantoras de União-PI se apresentam no Feito em Casa e mostram trabalho autoral

Imprimir

Neste sábado(11), o Feito em Casa recebeu no quadro Violão Convida as cantoras de União-PI, Irla e Érica, que formam um duo, onde cantam e tocam violão. A dupla se apresentou no programa ao lado do violonista Josué Costa.

Elas fazem um trabalho autoral e já lançaram um cd, intitulado “O que sobrou”. Suas canções têm elementos da Música Popular Brasileira. Chico Buarque e Ana Carolina são algumas das referências musicais da dupla. “Nossas composições falam de amor, de paixões não correspondidas”, disse Irla.

As duas também são poetisas e participam do grupo “Cesta de poesias” de União, que promove saraus e eventos literários na cidade. Irla possui mais de 30 poemas escritos, que pretende um dia publicá-los num livro.

Atualmente as cantoras moram em Teresina, para onde vieram em busca de mais oportunidades no cenário musical. A dupla já faz apresentações na capital, principalmente em eventos particulares.

Irla e Érica se conheceram na escola e despertaram para a música ainda criança, aos 10 e 11 anos, respectivamente. O violão aprenderam a tocar sozinhas, pela internet e com o auxílio das famosas revistas cancioneiro.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais