Cidadeverde.com

Captavox realiza simulação para o 2º turno; Confira os resultados aqui

Imprimir

O Instituto Captavox realizou simulações para possível 2º turno das eleições para governador no Piauí. Uma situação inédita nas pesquisas Captavox foi registrada na simulação envolvendo os candidatos Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB).





No primeiro cenário, Sílvio Mendes obteria 58,8% das intenções de votos, contra 31,9% para João Vicente (PTB). Nulos e brancos somaram 4,7% e indecisos 4,6%.


Um empate técnico entre Wilson Martins e Sílvio Mendes foi diagnosticado no segundo cenário: o atual governador obteve 46,6% e o ex-prefeito de Teresina, 46,5%. Os nulos e branco somaram 2,9% e de indecisos 4,0%.






 
Num terceiro cenário entre o governador Wilson Martins e o senador João Vicente, o governador seria reeleito com 57,4% das intenções de votos, enquanto o parlamentar obteve 31,9%. Os votos nulos e brancos somaram 6,7% e 4% foram os indecisos. 

 
A pesquisa foi realizada nos dias 09 a 12 de setembro e entrevistou 1.814 eleitores no Estado. A margem de erro é de 2,30% e a pesquisa foi registrada no TRE/PI com o número 25.786/2010.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais