Caravana 25 anos
  • “Rainha da chuva”: Mesmo com chuva público esquenta com Vanessa da Mata

    Um show rápido, mas inesquecível! Foi o que a cantora Vanessa da Mata apresentou neste sábado(26) na 8ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. A artista mato-grossense disse ter se surpreendido com a empolgação do público, que cantou praticamente todas as músicas junto com ela.

    Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


    “Sinceramente, eu não esperava essa recepção. Eu não conhecia as pessoas e achava que minhas músicas não eram conhecidas aqui, mas as pessoas cantaram, inclusive as do novo CD. Isso me surpreendeu muito. Adorei!”, destacou a cantora durante entrevista coletiva após o show.

    Quando Vanessa da Mata subiu ao palco, já passava da meia-noite e cantou por cerca de uma hora e vinte. A primeira música foi “Amado”, que o público cantou junto com ela. A praça da Bonele também foi à loucura em: “Não me deixe só”, “Boa Sorte”, “Ainda bem” e “Vermelho”, dentre outras.



    Uma garoa começou assim que Vanessa entrou no palco e os chuviscos foram aumentando à medida que o show ia passando. A apresentação foi encerrada debaixo de uma forte chuva e o público ficou até o final.

    “Acho que estou virando a ‘Rainha da Chuva’. Toda vez que faço show em local aberto, chove. Em Curitiba-PR foi do mesmo jeito. Tivemos que parar o show. Quero fazer um no sertão, na seca, para ver se levo a chuva para lá também”, afirmou.



    Sobre o Festival, Vanessa disse que é uma obrigação do governo de proporcionar eventos assim, levando cultura para o povo. “É bacana a iniciativa e tomara que cada vez mais cresça, cresça e se me chamarem estarei aqui todos os anos. Quem me dera se na minha terra, Mato Grosso, tivesse um festival desses”, finalizou.

    Durante o show, a cantora quase não conversou com o público, que gritava o nome dela e cantava todas as músicas. No final, com pedidos de mais um, a cantora retornou e cantou seu sucesso “Vermelho” e puxou o carimbó “Sinhá Pureza”, do Pinduca. Quando juntava os músicos de sua banda para a despedida, mais uma vez a plateia gritou e mais uma música foi entoada pela simpática Vanessa da Mata.










    Caroline Oliveira (direto de Pedro II)
    carolineoliveira@cidadeverde.com

    Em 26/06/11, 03:41
busca
recentes
| © CidadeVerde.com 2017 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |