Caravana 25 anos
  • Validuaté esquenta público debaixo de chuva forte em Pedro II

    A forte chuva não atrapalhou o show da banda piauiense mais tocada do momento, no encerramento do terceiro dia do Festival de Inverno de Pedro II. Validuaté sacudiu o público que ficou debaixo da chuva durante toda a apresentação.

    A banda tocou as músicas dos dois álbuns já lançados, com uma apresentação de cerca de duas horas, entre elas: "Cortesia", "Super bonder", "Ela é", "A lenda do peixe francês". 

    Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

     
    O vocalista, Quaresma, conversou com a imprensa disse que a apresentação foi a mesma que tem feito sucesso não só entre os conterrâneos, mas também no sudeste do Brasil.

    Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


    “Não tem novidades ainda. Estamos deixando elas para agosto, no aniversário de Teresina. Além do terceiro cd, também estudamos fazer um DVD com participações especiais, mas estamos pensando ainda”, destacou vocalista.

    Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


    A banda que esteve fazendo shows no Rio de Janeiro e em São Paulo e tem atraído fãs de todas as partes do Brasil. "Temos uma aceitação muito boa, pessoas que visitam nosso site e conhecem nossa música, de Recife, Salvador, Fortaleza. Em São Paulo muitos sabiam cantar nossas canções, no Rio foi um pouco menos, mas mesmo assim foi muito bom. Temos que voltar e participar de feiras e festivais", afirmou Quaresma.

    Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com


    Caroline Oliveira
    carolineoliveira@cidadeverde.com

    Em 27/06/11, 10:13
busca
recentes
| © CidadeVerde.com 2017 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |