Caravana 25 anos
  • Economia de Paulistana aposta na construção civil e na cultura para crescer

    A “cidade dos ventos” passa por um processo de verticalização e investimentos na cultura de olho no aquecimento da economia. Os investimentos giram na exploração de minérios contidos no solo de Paulistana, mas o lazer também é explorado com afinco.

    Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

    Obras da Praça de Eventos, primeiro "shopping" de Paulistana.


    Prova disso é a chegada do primeiro “shopping” ao município. O espaço, localizado no centro da cidade será dedicado ao lazer. Estão em fase de finalização as obras de quatro quiosques da Praça de Eventos, que será destinada para feiras e lazer cotidiano.



    O investimento está orçado em R$ 156.268,93 e vai aquecer as noites da cidade, que apresentam temperaturas na média de 25° e com ventos fortes.



    “Estamos ansiosos para ver o resultado final. A noite aqui já é animada, mas precisa ter mais opções. O povo daqui já ta até dizendo que vai ser o primeiro shopping da cidade”, conta a estudante, Carine Aguiar.




    Outro ponto de destaque são as constantes obras na cidade. Paulistana passa por um contexto de verticalização que vem gerado renda e diversos empregos diretos. Entretanto, a arquitetura tradicional do município criado em 1938.


    Praça da Matriz, Paulistana.


    Lívio Galeno (Enviado à Paulistana)
    liviogaleno@cidadeverde.com

    Em 08/07/11, 10:40
busca
recentes
| © CidadeVerde.com 2017 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |