Caravana 25 anos
  • Deputada diz que luta por regularização de motocicletas para beneficiar Paulistana

    A deputada Liziê Coelho (PTB) visitou o estúdio da Caravana 25 Anos da TV Cidade Verde durante o programa ao vivo e comentou sobre o enorme número de motocicletas ilegais na região e sua atuação na comissão que trata do assunto na Assembleia. Ela explica que isso se deve ao alto valor das taxas cobradas pelo Detran.


    Thiago Amaral/Cidadeverde.com


    Liziê faz parte da comissão na Assembleia que estuda o pedido de diminuição desses valores. "Aqui tem muita necessidade, as pessoas precisam que o problema das motos ilegais seja resolvido e isso só com a diminuição das taxas", declarou a deputada em entrevista a Amadeu Campos. 




    A parlamentar lembrou ainda o tempo em que foi secretária de Assistência Social do município e que desenvolveu várias ações, como a implantação de políticas públicas para atendimento aos idosos e crianças de Paulistana, combate a exploração sexual de crianças e adolescentes, capacitação de psicólogos, professores, psicopedagogos e várias outros profissionais que trabalham diretamente com a assistência social.




    "A vinda da Caravana nos enche de orgulho porque eleva nossa autoestima e porque vem mostrar nossas potencialidades, nossa cultura, nosso desenvolvimento. O que o gestor tem que fazer é trabalhar, arregaçar as mangas", avaliou a deputada.


    Leilane Nunes
    leilanenunes@cidadeverde.com

    Em 08/07/11, 09:54
busca
recentes
| © CidadeVerde.com 2017 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |