Caravana 25 anos
  • Cabesativa é atração musical no Jornal do Piauí especial de Parnaíba

    Quem já foi a Parnaíba e não viu um show da Cabesativa não aproveitou bem a cidade. A banda é uma das mais conhecidas por fazer músicas polêmicas que falam de temas como impunidade, consciência e liberdade de expressão. Nesta segunda-feira (5), o grupo se apresentou ao vivo no Jornal do Piauí e falou um pouco sobre sua história.

    Thiago Amaral/Cidadeverde.com

    Cabesativa surgiu há 11 anos e faz questão de não ter uma definição quanto ao seu estilo. "Costumo dizer que a banda não tem uma definição, só sentimento. Não posso defini-la, só senti-la", disse um dos vocalistas, Caetano Neto.


    Atualmente com nove músicos, Cabesativa está se preparando para a produção do seu primeiro DVD, que será gravado aqui mesmo em Parnaíba, no Porto das Barcas, onde o Jornal do Piauí está sendo apresentado. "O projeto ainda não tem um nome, mas já há bastante expectativa em torno dele. Acreditamos que até o final do ano conseguiremos produzi-lo e em 2012 vamos comemorar seu lançamento", disse Caetano.

    Cabesativa já lançou dois CDs, "De ambas as partes" e "Lados positivos". Ao vivo no Jornal do Piauí, os músicos cantaram as músicas "Volta por cima", que trata do tema da superação; "Rabo preso", que fala da liberdade de expressão e "Piauí terra boa", uma homenagem ao Estado.



    Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
    redacao@cidadeverde.com

    Em 05/09/11, 14:14
busca
recentes
| © CidadeVerde.com 2017 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |