Cidadeverde.com

Carnaval: estrutura será desmontada de avenida até próximo o domingo

Imprimir
O que sobrou da edição 2014 do Carnaval de Teresina ainda está na avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte da capital. Mas queixas dos condutores que tem que passar pela via são tão constantes quanto a arquibancada ainda não desmontada. 

Foto: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

No local ainda se encontra um carro alegórico da escola de Samba Sambão e os camarotes utilizados pela Prefeitura de Teresina. Mas de acordo com o gerente de promoção de eventos, da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), Daniel Aracacy, as estruturas serão retiradas até o próximo domingo (09).

“São cinco dias após a festa para que a estrutura seja desmontada. Em todo o lugar é assim. Demora a sair por questão de segurança. Não pode fechar uma das avenidas mais importantes da cidade sem um cuidado. Para retirar tudo, temos que fechar a via”, disse o gestor. 

Mas sobre o carro do Sambão, Daniel Aracacy revela que a agremiação será punida por não ter retirado a tempo a alegoria da avenida. O veículo é foco das principais queixas na região visto ocupa quase duas faixas da via. 

“Sem dúvida que a escolas de samba sofrerá uma punição financeira. A escola teve prazo para desfilar e devem retirar os carros há tempo. O prazo para retirar era o carro era 24h após o desfile e isso já acabou há tempos”, explica o gerente. 

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais