Cidadeverde.com

Carnaval terá '"maratona" de shows e deve gerar 20 mil empregos

 

O Carnaval em Campo Maior terá cinco dias. Nesse período, hotéis e pousadas costumam ter lotação máxima. A organização do evento estima que a folia de momo possa gerar mais de 200 empregos de forma direta e indireta. No ano passado, mais de 20 mil foliões participaram da festa por noite.

No interior do Piauí, além do setor de hotelaria, terão uma renda extra costureiras, com a confecção de fantasias, além do setor gastronômico.

A programação oficial do Carnaval começa no começa na sexta-feira, 13, com a banda baiana Nairê, que faz o encerramento do 3º Corso de Campo Maior, na Valdir Fortes. No sábado, 14, Pagodão S/A e Forró Sacana Elétrico animam os foliões.

No Domingo (15), haverá uma programação especial para as crianças com shows de Arlene Melo e o Forró Contágio Elétrico às 19h. 

Na segunda-feira (16) a alegria fica por conta da Badalaiê da Bahia e Farra Nordestina Elétrico. No último dia de Carnaval, terça-feira, (17), terá festa novamente para as crianças com Diogo Rossi e Banda a partir das 19h. O encerramento será com a banda Barco Novo e Chicletana, da Bahia.

Os shows acontecem na praça Valdir Fortes, o palco da alegria. De acordo com a organização do evento, o local terá segurança reforçada de policiais militares e homens contratados pelo governo municipal.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais