Cidadeverde.com

Bloco Paçoca encerra carnaval e promete atividades o ano todo

  • pa5.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • pa4.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • pa3.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • pa2.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • pa1.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com

Após quatro dias de muita animação, o Bloco Paçoca, no bairro Saci, promete continuar na ativa durante todo o ano de 2017. 

"Antes era só dois dias de festas, esse ano nós conseguimos fazer quatro dias, com bandas e muita animação. E iremos continuar na ativa, o bloco vai continuar com atividades durante todo o ano, pelo menos uma vez por mês", disse a presidente do bloco, Adriana Smith, que faz parte da nova diretoria.

Com 24 anos de fundação, o bloco se tornou uma opção a mais para os foliões em Teresina e, principalmente, da região. O bloco, que tem sede no bairro Saci, na zona Sul, também irá fazer oficinas de percussão, dentre outras atividades durante o ano.

O vice-presidente do bloco,  Elzo Ribeiro,  disse que nos quatro dias de festas pelo menos 5 mil pessoas passaram pela sede.

Dentre elas está a moradora do Saci, Luziane de Sousa, que garante: "aqui é bom porque conhecemos muitas pessoas, é tudo família". Já o folião Hidalberto de Lima destacou que o bloco "é mais uma opção pra quem passa o carnaval em Teresina, e o bloco vai melhorar cada vez mais para ser ainda melhor", disse.

A próxima atividade do Bloco Paçoca já está marcada. Será a Ressaca do Carnaval, dia 11 de março, a partir das 17h, na sede do bloco.

Carlienne Carpaso (flash)
redacao@cidadeverde.com